quinta-feira, 6 de dezembro de 2007
posted by Mr.Happy's Wife at 23:14
Bem, agora que, aparentemente, me encontro numa posição mais propicia para postar (não que ainda a pouco não estivesse, claro), vão maravilhar-se com o mais admirável e sensacional post de abertura de todo o mundo… e arredores! Já mandei os outros dois avantesmas (a Susana vai adorar esta nova palavra que eu devo pronunciar de forma original) para a caminha, pois é meus filhos querem ter Cálculo II armados em inteligentes agora divirtam-se, lá vai o post ao meu gosto e pode ser que lhes chame nomes sem eles verem:

Primeiro que tudo, o nosso endereço: aviso desde já que qualquer similaridade com o nome da mais recente banda ranhosa da série juvenil ainda mais ranhosa que passa num canal ainda mais ranhoso é pura coincidência! Agora brincando ao descubram as diferenças: nós somos só três elas são cinco (presumo eu, claro que não vejo tal coisa, não fica bem a grandes génios da FE UNL como eu); somos muito mais giros, interessantes e principalmente engraçados (in your faces pseudo cantoras que pensam que são muito boas); e acima de tudo “temos a idade que realmente temos”, whatever that means.

Agora para acabar, que isto já está a ficar a metro, o nosso subtítulo: eu queria escrever um livro com as nossas hilariantes aventuras (tipo “os cinco e o policia sinaleiro”) chamar-se-ia “biografia de uma licenciatura”, mas livro c’um caraças… somos muito tecnológicos e acima de tudo demasiado preguiçosos para uma actividade de tal envergadura. Pronto somos parvos e vamos ter um blog e como não poderia deixar de ser teria que ter algo a ver com o tal canal infame que não admitimos ver, mas não queremos é outra coisa para esvaziar as nossas tão geniais mentes.

Por fim escapa-me, é suposto acabar isto tipo carta mandando um beijinho ou coisa que o valha? De qualquer das formas aqui vai…

Yours truly,
Mr. Happy’s (amazing) wife
 



2 Comments:


At 7 de dezembro de 2007 às 16:01, Blogger TTT

Mas as just girls não são 4? Mero palpite do elemento que não acompanha a novela em cuja uma conterrânea é protagonista...

 

At 7 de dezembro de 2007 às 17:01, Blogger Mr.Happy's Wife

Ora bolas, nem no numero das just girls acerto! Eu bem avisei que não via tal coisa, demasiado importante... mas não interessa nós os três continuamos a ser melhores que elas as 4 juntas. E desculpa lá se não sou vizinha dos protagonistas da novela...