sábado, 8 de dezembro de 2007
posted by in_your_face at 17:18
bem, entao aqui vai o meu post de abertura!!
queria acima de tudo, expressar a minha alegria por aagora tambem ja poder por no meu nick no messenger o belo url do "nosso" blog!!!acho que ate ja me sinto mais parva so de pensar no meu nick: "a revolta do marinho!____www.justparvos.blogspot.com", epa e k e um sentimento mesmo estupido, mas que agora ja posso compartilhar com todos os orgulhosos blogistas desse mundo fora!
segundo ponto da minha agenda: um pekeno lapso da nossa "happy wife" (toparam-me bem este trocadalho do carilho?), a nova e famosérrima banda da nossa produçao nacional conta nao com cinco, como foi dito, mas sim com 4 cantoras por excelencia!
último aspecto a ser focado: quero desde ja agradecer aos meus companheiros de escrita, o sr.formigueiro que tanto se empenhou na feitura e espantosa realizaçao deste espaço e a sr.dona wife que nos prestigiou com a sua presença: vinda do icone internacional que é sao domingos de ranho, (Parede) ela e a sua conhcida parvoice fizeram questao de se juntar a nos nesta missao que e o relato de uma licenciatura, em que a cada dia que passa, mais parvoices ha a registar!

deixo-vos, portanto caros leitores, com a certeza de o dimitri nao faz nada xixi sentado!!! (visto ele proprio mo ter confidenciado)!!

aqui fica tambem a sugestao de um classico musical: Banda do Casaco - Coisas do Arco da Velha - A Mulher do Regedor!!


um abraço desta que tanto mal vos quer

um in your face malta!!!


"entao men's??que face's sao essas??", pensam nisto, porque agora a mim nao me apetece!
 



1 Comments:


At 8 de dezembro de 2007 às 18:02, Blogger TTT

Fixe! Mas para a próxima escreve em português para percebermos...