sábado, 12 de janeiro de 2008
posted by Mr.Happy's Wife at 21:01


A minha cara colega in your face achou por bem enviar-me um ficheiro com um calendário cheio de "coisas boas", só que ela taradona nem reparou nas grandes inconsistências do dito calendário:


Pois muito bem, aqui o nosso amigo está cheio de calor em pleno mês de Janeiro, vá ele é uma brasa... é compreensível!











Mas agora o que é mesmo suspeito é o seguinte:

O Senhor jeitoso do mês de Agosto (que por coincidência é dos meses mais quentes no hemisfério norte) está todo contente no meio da praia, vá até aqui tudo bem, mas está todo encasacado.

Agora interrogo-me é se a beleza a estes senhores lhes alterou de alguma forma a sensibilidade à meteorologia!
Mas como se não bastasse todo este disparate, ao qual aparentemente fui o único elemento do sexo feminino que não me escapou, a mesma colega justifica a roupa despropositada dizendo:
"Eles ficam melhor com roupa assim entretemo-nos a tirar-lhes a roupa!"
A mim não me convencem, sou conhecida pela minha terrível preguiça e é por isso que digo:
EU GOSTO É DELES TIPO BARBIES (para os desentendidos que nunca brincaram com tal maravilha: segundo a minha rica mãezinha, elas vêm sem cuecas porque já sabem para o que vão)
E com este pensamento extremamente filosófico e inocente (como já vem sendo habito) vos deixo...
 



1 Comments:


At 13 de janeiro de 2008 às 12:33, Blogger TTT

Onde é que eu tenho de assinar para me demitir deste blog? É que depois deste post sinto-me aqui mal...