quarta-feira, 19 de dezembro de 2007
posted by Mr.Happy's Wife at 15:03


Recebi a instantes uma sms que me alarmou, dizia ela que este ano não iria existir presépio!


Segundo o autor:


- A vaca está louca e não se segura nas patas


- Os Reis magos não podem comparecer porque os camelos estão todos no governo (e eu que quando vi que os camelos estavam desaparecidos imaginei logo uma piada sobre o tal deserto tão perto de nós, afinal surpreenderam-me)


- O burro está a treinar o Sporting (hihihi... sim porque o treinador do meu Benfica está a fazer um serviço tão melhor)


- Nossa Senhora e S.José foram meter os papéis para o rendimento mínimo (eles é que são espertos, ando eu para aqui a estudar para arranjar emprego...puft)


- A ASAE fechou o estábulo por falta de condições (porra que esta ASAE vai a todas, só para não discriminar os morangos)


- O Tribunal de Menores ordenou a entrega do menino Jesus ao pai biológico (ainda estou para ver como é que o tribunal vai fazer a entrega)


E pronto meus caros, foi a parvoíce mais parva do dia

P.S. Não faço ideia porquê todos os Reis Magos deste presépio são tão pálidos, mas garanto-vos que não é discriminação. Só mantive a imagem porque adorei o Rei a fazer yo com as mãos!