sexta-feira, 18 de janeiro de 2008
posted by TTT at 20:00
Andava eu à procura das notas de Direito (que, caso sigam o exemplo anterior, saírão segunda feira pelas 15:59 da tarde) quando passa o prof. Renato Rosa por mim e me diz:

"Ah, olá, tudo bem, blá blá blá... Olha, a tua nota foi uma daquelas que ia para discussão hoje?"

Ao que eu respondo:

"Pois, não professor, no meu o professor tinha corrigido tudo bem..."

Ao que ele responde (e reparem que isto parece um jogo de ténis):

"Ah, pronto, é que as notas já saíram... Deixa lá, mesmo assim tiveste uma boa nota."

E eu replico:

"Oh, mas por três décimas podia ter um valor acima. Isto claramente não é um equilibrio de pareto professor!"

E ele:

"Ah, mas isso não conta porque tens de medir é o valor (qualquer coisa que não consegui perceber e que deve ser matéria de mestrado)..."

Pronto... Sendo assim tá bem. Desde que eu esteja em equilibrio... Que me interessa mais um valor né?
 



2 Comments:


At 18 de janeiro de 2008 às 23:05, Blogger Mr.Happy's Wife

...ou se calhar foi por não saberes medir o tal valor que não tiveste 20!
Não que eu perceba alguma coisa do assunto, que eu sou daqueles universitários que gostam de prolongar o curso por muitos anos...

 

At 18 de janeiro de 2008 às 23:05, Blogger Mr.Happy's Wife

...ou se calhar foi por não saberes medir o tal valor que não tiveste 20!
Não que eu perceba alguma coisa do assunto, que eu sou daqueles universitários que gostam de prolongar o curso por muitos anos...