terça-feira, 21 de outubro de 2008
posted by TTT at 22:38

Oh por amor de deus, que isto há coisas que me escapam. Acuse-se o raio do visitante deste blog que mora em Queijas! Vá, bora! E da Maia? Quem é que é da Maia??? Nem da Maya, que é o nome em inglês, quanto mais da Maia em português. Ao fim e ao cabo Maia é uma espécie de Maria invadida por gente com sotaque esquisito a quem caiu o R e que por isso deixou de ser pessoa para ser cidade.
Um louvor no entanto para esse visitante mágico e internacional que nos visita desde Lisbon. Este humilde espaço é construido a pensar em si oh ser internacional, e gostávamos por isso de ressalvar a completa parvoice que é viver em Lisbon, Lisboa... E em qualquer outro sitio deste bendito Portugal!

Sim, sim, tenho gosto em ser parvo. Mas reparem que ali onde devia aparecer Montijo aparece um ponto de interrogação! O que quer também dizer que não visitava o blog há uns tempitos... Mas nisso ninguém repara faz favor. Só no ser mágico que eu sou hã?

Graças a deus sou parvo e trato por tu os cinco primeiros parvos da europa.

(A Susana, a Inês, o Sabino, o Tó Pê e o Tó Tó)
 



2 Comments:


At 22 de outubro de 2008 às 19:51, Blogger Mr.Happy's Wife

Tratas por tu é como quem diz... Sra. Dona Inês para si, tá? Até porque sou intima da Cinha Jardim!


E gostava de saber porque consistes num total de três dos primeiros parvos da Europa... (também gostava de saber porque Europa não tem direito a maiscula, mas isso já é pedir demais)

 

At 28 de outubro de 2008 às 22:59, Anonymous Anónimo

Porque sou muita bom, muita mau e, acima de tudo, muita parvo. Em três personalidades distintas e completamente intrinsecas.

Basicamente tenho heterónimos. Ou isso ou multipla personalidade.

Multipla personalidade? Não tens nada pedrinho...

Ai, cala-te! Raio do moço sempre a chatear...