domingo, 9 de dezembro de 2007
posted by Mr.Happy's Wife at 12:50
Pronto não batam mais no ceguinho… já todos sabemos que eu não sei o numero certo de elementos das famosíssimas “Just Girls”. Infelizmente não sou como alguns:
- Vamos a Baixa para comer um gelado! A ver se a Inês ‘desamua’ por não ir gastar um dinheirão numa prenda inútil!
- Está bem, mas tenho que estar em casa antes das 19h
- Ok, algum compromisso?
- Sim… não vejo os “Morangos com açúcar” à dois dias, estou muito provavelmente a ressacar!!!

Se bem que depois de carregarmos em todos os botões do elevador, pararmos sete vezes para chegar ao sexto andar, fazermos cara de maus a quem quisesse entrar no elevador e eu enjoar, o raio da moça lá mudou de ideias e ficamos a jogar as cartas até as 20h e “Morangos” nem vê-los. Claro que se queria ver outras coisas:
- Quero ir ver as luzinhas da rua
- Mas vê lá se as luzes do Mcdonalds e do Shoarma não te chegam…

Quanto à minha maravilhosa morada só tenho a dizer em minha defesa que isso é só inveja de não morar na linha de Cascais. Bolas, sou demais, da nova e de Cascais? Mais cliché era impossível… Eu de manhã vou à janela e vejo o mar, há quem veja as grades da janela e os vizinhos da frente (muahahah).

Para terminar só me resta dizer que sim, admito, a minha parvoíce é reconhecida internacionalmente! E se não é, vai passar a ser quando for fazer erasmus para sabe-se lá onde me aceitarem com esta média de sonho (tal como a licenciatura, também canto e danço que me farto para atingir tais notas). Ah, claro que tudo isto ainda parece mais parvo se confessar que estou a escrever isto com os óculos do Tochas postos, para me ajudar a entrar no espírito!!!

Yours truly,
Mr. Happy’s wife
 



1 Comments:


At 9 de dezembro de 2007 às 13:32, Blogger TTT

Sinto aqui alguma agressividade para com alguns membros deste blog que não eu que, devo dizer, me sinto compelido a incentivar...

(Sendo de cascais não devias conhecer a maioria do pessoal dos morangos? Aliás, eles não estudam em cascais ou coisa do género? Não és tu própria uma morango filtrada?

(Epá, esta ultima piada...)