sexta-feira, 18 de janeiro de 2008
posted by TTT at 20:11
Ainda nem meia hora tinha passado sobre aquele final de conversa em que o equilibrio me convencia de que um valor a mais não me servia para nada e eis que passo pela professora das teóricas de... Micro!

"Olá professora" - digo eu envergonhado.
"Oh, Olá" - diz ela sem saber o meu nome para se lembrar meio segundo depois de perguntar - "Então, com que nota acabou a cadeira?"
" ## professora" - (nota ocultada para não me acusarem de me andar a gabar do meu 17... Ups, foi sem querer.) - "Mas fiquei a três décimas em exame de ter 18."
"Bem, pode sempre fazer melhoria..." - Responde ela - "... Mas é capaz de não lhe valer a pena para subir um valor."
"Pois" - digo eu - "porque gastar 50 euros para ter um 19 que seja não vale a pena, só subo dois valores..."
"Exacto. Sabe, eu acho que até discuti a sua nota com o prof. Renato... Enfim, deixe lá isso. Parabéns. Mesmo assim safou-se bem!"

Pronto... Ok... Se a professora me diz que me safei bem... Então eu não me importo nada que tenha discutido a minha nota e NÃO ME A TENHA SUBIDO!!!!!!

Acrescentar ainda que aguardo anciosamente a cadeira de mestrado em que me convencerão que um 17 é melhor que um 18.
 



1 Comments:


At 18 de janeiro de 2008 às 23:02, Blogger Mr.Happy's Wife

Tu cala-te mas é, há pessoas em situações bem piores:
"professora, chumbei a algebra por cinco décimas é uma vergonha mas não me apetece nada vir cá outra vez"
"Oh Inês desculpe lá, mas a menina se estudasse tinha uma nota muito boa que eu sei que conseguia, por isso... vá lá estudar que eu não lhe subo nada"

Pronto a ver se aprendo que já não tou no básico e deixo de estudar só na véspera... e mal!