quinta-feira, 1 de janeiro de 2009
posted by TTT at 22:26
inês diz:
eu sei... a tua parvoice é daquelas coisas tao certas como as contas pa pagar no final do mês

Pedro. diz:
não, que as contas ás vezes o carteiro pode falhar
a minha parvoice é como a menstruação pah...

inês diz:
not really

Pedro. diz:
pode ser ou não regular, mas não falha
a não ser quando estou grávido, pronto

inês diz:
eu consigo manipular a minha, nao me apeteceu passar as festas menstruada e como tal fiz pilula continua... no entanto nao consigo fazer-te menos parvo
és ainda melhor que a menstruação! hurray!

Pedro. diz:
não sabes, nunca tentaste dar-me a pilula

(Feliz 2009 para todos que já se vê que a mim me vai correr bem... :D )
 



2 Comments:


At 4 de janeiro de 2009 às 12:23, Blogger Mr.Happy's Wife

Pelo amor da santa... não acredito que tiveste o descaramento de publicar pormenores intimos da minha menstruação!

Devias ter vergonha... E sim, já te tentei dar a pilula, tu é que não reparaste, sou muito discreta =P

 

At 4 de janeiro de 2009 às 12:45, Anonymous Anónimo

Partilhei pormenores intimos da tua menstruação e da minha, logo na fá mal:p