domingo, 9 de dezembro de 2007
posted by TTT at 13:27


Claramente parvo!
 



3 Comments:


At 9 de dezembro de 2007 às 13:54, Blogger Mr.Happy's Wife

Não percebi :S Namorar pelo msn é parvo?! E eu que tava a pensar em arranjar um namorado só para ter com que me entreter no msn...

By the way, voces entendidos nos morangos deixam muito a desejar: este ano a escola dos morangos não é em cascais!!!

Quanto a ser uma moranga infiltrada, confesso, é verdade, até sou procurada pela ASAE!!!
Para os pobrezinhos que nao perceberam a minha piada genial, hei-de contar a história da mama no bacalhau com natas!

 

At 9 de dezembro de 2007 às 14:16, Blogger TTT

Tu é que não percebeste a minha piada genial... Moranga FILTRADA!

(Não sei se pagamos aluguer ao blogger para tanta parvoice...)

 

At 9 de dezembro de 2007 às 14:37, Blogger Mr.Happy's Wife

Pois não percebi, e continua escapar-me... é o que dá ser a única loira deste blog, não percebo nada!

"Explica-me como se eu fosse muito burra"