sexta-feira, 14 de dezembro de 2007
posted by TTT at 19:29
Mandou-me a Marta Branquinho, Loirinha para os amigos, mensagem a perguntar se a Sara já se tinha inscrito. Ao que eu respondo:
"Não, não se inscreveu. Mas delegou a responsabilidade em colaboradores próximos. E responsáveis. E giros."

Ora, tudo isto seria absolutamente incólume e perfeitamente normal não fosse aquele giros. Meus amigos, para quem passou a português com 10, giros é Masculino. Enganem-se como quiserem e chamem-lhe substantivo, adjectivo, advérbio... Chamem-lhe Burriê se quiserem! Mas é um burriê masculino!

Aflige-me por isso esta resposta:

"Lol. Mas ela não me disse nada..."

Pronto... Ok... Não se fala mais nisso...
 



2 Comments:


At 14 de dezembro de 2007 às 20:00, Blogger Mr.Happy's Wife

Sou mesmo loira... não percebi a piada!!!

P.S. A susana é morena e também não percebeu!!! A susana diz que se metesses as piadas da maddie talvez tivesses mais sucesso...

 

At 14 de dezembro de 2007 às 20:34, Blogger Mr.Happy's Wife

Ahhhh já percebi... mas não teve graça!!!!